[Mac-BR] iPad + caixas externas

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Segunda Abril 14 04:13:17 PDT 2014

A coisa MAIS BARATA é vc comprar um kit de caixinhas p/ PC, e ligar na saída de fone do seu iPad! Mas isso acaba com a mobilidade!

Outra opção é usar um dock station tipo base de carregamento, tem até no ML e ao mesmo tempo que carrega, podes ligar ela na entrada AUX do teu som!

Mas, melhor mesmo, é uma AirPort Express ou uma Apple TV, aí podes fazer o que quiser, com o iPad totalmente livre de cabos!

[]'s

 Rudimar J. Serves
rudimac em terra.com.br