[Mac-BR] iPad + caixas externas

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Abril 14 05:18:30 PDT 2014

Obrigado, MJ e Rudimar,

entendido. Aquele mais barato na Store deve ser o Caixa de som JBL Micro Wireless.

Agora me digam por favor o que o AirPortExpress faz diferente do meu TimeCapsule com Wi-Fi.

Desculpem a ignorância.

Abraços
Jack