[Mac-BR] Notas apagadas

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Abril 14 10:33:32 PDT 2014

On 14/04/2014, at 14:15, Luiz Pimenta <pimental em limao.com.br> wrote:

> Opa,
>
> Alguém que use Notes em iOS teve problemas com notas apagadas sem intervenção do usuário? Tipo notas que somem no iPad (sem tocar delete) e logo depois do iPhone e qualquer outro dispositivo iOS registrado com a mesma conta de iCloud. Não uso iPad ou iPhone mas tenho visto acontecer com iPad e iPhone de amigos que não usam e-mail (me.com, mac.com ou icloud.com) e não teriam apagado por lá. Procurei notas de suporte sobre algum bug mas não encontrei.
>
> Luiz

Luiz,

Se você apaga um item em um dos dispositivos vai apagar em todos.

Os seus amigos que não usam e-mail iCloud podem ter notas apagadas em diversos dispositivos porque as notas só são sincronizadas via iCloud quando você habilita o mail iCloud. De outro, se entendi bem o que você está falando, elas não podem ir sumindo em cascata, dos diversos equipamentos.

Não conheço nenhum bug além da possibilidade de intervenção humana.

abraço,