[Mac-BR] ULTIMA VERSAO DO FLASH

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Abril 14 20:45:14 PDT 2014

On 14/04/2014, at 19:40, Everton Ouriques <evertonouriques em gmail.com> wrote:

> Olá Pessoal.
>

> Por favor, alguém sabe me informar qual versão do flash funciona bem no 10.6.8?
>
> Explico, fiz o que nunca havia feito, atualizei sem querer o flash e deu pau tanto no safari quanto no firefox.
>
> O videos nao passam, o youtube aparece negro, interessante é que  no crome roda...
>

> Um abraço e obrigado pela ajuda.
>
> everton

Evetorn,

Acabo de passar por isso com uma máquina remota que roda 10.7.5. Total irresponsabilidade e falta de respeito com o cliente da Adobe. A máquina pediu o update, instalou, e o flash parou de funcionar.

Resta saber se é possível baixar versões mais antigas do Flash, e saber a lista de compatibilidade com o Mac OS.

abraço,