[Mac-BR] DVD Player não funciona com drive externo

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Terça Abril 15 12:06:26 PDT 2014

Sim com o VLC roda normal.
Mas não gosto muito do VLC pra rodar dvd, pra avi tudo bem mas dvd acho os controles , forma de acessar legendas, audio , menu nada intuitivo.

Abraço

Adriano