[Mac-BR] - abatjour

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sexta Abril 18 14:07:14 PDT 2014

Não me lembro qual o sistema.

Tenho que ligar para ver, posso fazê-lo depois. Mas, foi o último update para Power PC.

O Estado está bom, foi usado normalmente em casa.

O que  não é original é o teclado, pois troquei algumas teclas que precisei. Mas, tenho um teclado que se pode ser usado lá, porém de outra cor.