[Mac-BR] Time Machine nas Nuvens

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quarta Abril 23 10:24:00 PDT 2014

Não conhecia o crashplan, vou ler mais a respeito. Uso o spideroak (pago),
que também serve para sincronizar computadores (meu principal uso).
Spideroak tem um problema que no momento está me irritando: é bastante
lento para fazer upload. Sobre criptografia, fala-se muito na qualidade do
spideroak ("zero knowledge").