[Mac-BR] iPhoto não aparece em "Abrir com"

Marcelo Todaro mt em marcelotodaro.info
Quarta Abril 23 18:07:15 PDT 2014

Em 23 de abril de 2014 22:01, Helvecio Mafra <hsamafra em fastmail.fm>escreveu:

> On 23/04/2014, at 18:25, Marcelo Todaro <mt em marcelotodaro.info> wrote:
>

> Turma, alguém poderia me ensinar como fazer no Mavericks para inserir o
> iPhoto no menu "Abrir com" que se abre ao dar Control+clique numa imagem?
>
> Obrigado,
>
> Marcelo Todaro
>

>  Aqui no meu Mac quando eu dou o Control+Clique aparece, no menu, a opção
> “Other”. Selecionando-se o programa que você quer usar ele não é incluído
> na lista?

Não. O que ocorre aqui toda vez é:

1. Control+clique
2. Abrir com
3. Outro...
4. Procurar o iPhoto na lista de aplicações.

Eu gostaria que houvesse uma forma de inserir o iPhoto na lista do "Abrir
com", quem sabe substituindo inutilidades constantes nela como Firefox,
Google Chrome e LibreOffice. Será que dá?

Obrigado,

Marcelo