[Mac-BR] Ajuda a montar um ISO/IMG num flashdrive

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Abril 29 06:59:03 PDT 2014

Pq tem que ser desta forma tão geek???? : )

Não pode simplesmente criar o dmg, via disk utility e copiar o que precisa?

Em relação ao Pen drive, já tive problemas parecidos, bastou formata-lo que resolveu o problema.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br