[Mac-BR] Dúvida

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Agosto 8 14:16:23 PDT 2014

Elton,

Acabo de ver. Você foi infectado pelo adware Scour. Provavelmente você se infectou porque onde ele se instala só com a senha de administrador. Você deve ter instalado qualquer coisa que trouxe o Scour a reboque.

Facil de tirar (se o OS X estiver me português use /Biblioteca em vez de /Library).

/Library/Application Support/Vsearch.

Jogue a pasta no lixo

Depois na Library = Biblioteca apague as .plists que tem o nome vsearch no meio, dentro nas pastas

LaunchAgents (tem 1 arquivo)

LaunchDeamons (tem 2 arquivos)

De restart e use seu Mac como sempre usou. Mas tome cuidado com o que instala no seu Mac.

abraço,

Mario Jorge