[Mac-BR] MacPro Hack Update

Caio M caiom em me.com
Quarta Agosto 27 07:40:24 PDT 2014

Esse final de semana fiz o update do meu MacPro versao 1,1 e instalei o Mavericks.
Por hora tudo funcionando menos o messages que não sei se é por isso ou por outro  motivo.
Mas rodando muito bem e muito estável.

Estava começando a seguir o tutorial do Macrumors ( Segue abaixo )  mas depois vi que esse tutorial é so para se criar um pen drive com o instalador do Mavericks com o arquivos de boot.efi para poder rodar nessas maquinas mais antigas.

A coisa é mais fácil do que parece se vc tem um case para hd externo e um outro mac que suporte o Mavericks.
foi o que fiz.
- Coloquei o hd Mac Pro num case externo e pluguei no macbook pro.
- instalei o mavericks no hd externo do Mac Pro e o único trabalho que substituir dois arquivos.

System/LibraryCore Services
usr/standalone/i386

Abraços

Caio