[Mac-BR] AirPort

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Quinta Agosto 28 10:41:45 PDT 2014

Amigos,

Queria uma orientação sobre o AirPort, possivelmente de fácil solução:

Tenho instalado em minha casa Internet com wifi de 15 Mb, através da GVT.

Estou querendo comprar na loja da Apple um AirPort a fim de melhorar a minha conexão via wifi. Pergunto:

1. O AirPort realmente aumenta a área de abrangência do WiFi para iPhone e iPad,  partindo da base  de um MacMini ?

2. A instalação é plug and Play, ou necessito de alguma configuração adicional ?. Se preciso, quais as providências ?

Grato

Walter L Rodrigues