[Mac-BR] Campanha pelos programas pagos. Era (Re: Gravar programas de audio)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Agosto 29 06:31:26 PDT 2014

Pessoal,

Não existe almoço grátis. Um programa grátis ou é uma aposta de um programador que lá na frente vai cobrado por ele ou por alguma empresa maior que o comprar ou de um amador que lá na frente vai nos deixar na mão, porque não pode mais trabalhar de graça.

Donde, encorajo a compra de programas, especialmente os que tem preços razoáveis. OK, US$33.00 não é grátis, mas pense quanto custa o seu computador, em em que situações — roupa, restaurante, etc — você gastaria o mesmo valor sem pensar duas vezes.

E não há roupa e restaurantes grátis. ;-)

abraços,

Mario Jorge