[Mac-BR] Gravar programas de audio

claudiodias em audioartte.com.br claudiodias em audioartte.com.br
Sexta Agosto 29 06:49:35 PDT 2014

Acho que o quicktime grava a tela do computador com o som, salva em .mov
aí vc exporta somente o áudio.

Abs

Claudio

Lista Mac-BR
Mac-BR at lists.powercity.net
Para ir aos arquivos, assinar, desassinar e modificar sua assinatura
visite:

Lista Mac-BR
Mac-BR at lists.powercity.net
Para ir aos arquivos, assinar, desassinar e modificar sua assinatura
visite:

Links:
------
[2] http://www.macupdate.com/app/mac/31094/snowtape