[Mac-BR] Gravar programas de audio

caneluc em ig.com.br caneluc em ig.com.br
Sexta Agosto 29 08:23:38 PDT 2014

Paulo, veja este tb: http://audio-recorder.softonic.com.br/mac [4]

Abç

Luciano

Em 29/08/2014 11:23, Paulo Roberto Ceccarelli escreveu:

> Obrigado, Mario Jorge,
>
> Vou olhar e dou retorno,
>
> abrs,
>
> Paulo
> Em 29/08/2014, à(s) 11:21, Mario Jorge Passos <mj at passos.net> escreveu:
> [...]
grátis ou é uma aposta de um programador que lá na frente vai cobrado por ele ou por alguma empresa maior que o comprar ou de um amador que lá na frente vai nos deixar na mão, porque não pode mais trabalhar de graça. Donde, encorajo a compra de programas, especialmente os que tem preços razoáveis. OK, US$33.00 não é grátis, mas pense quanto custa o seu computador, em em que situações -- roupa, restaurante, etc -- você gastaria o mesmo valor sem pensar duas vezes. E não há roupa e restaurantes grátis. ;-) abraços, Mario Jorge On 29/08/2014, at 10:25, Paulo Roberto Ceccarelli <paulorcbh at mac.com> wrote: Obrigado, Cláudio. Este é pago. existe algum que nao seja pago? abrs, Paulo Em 29/08/2014, à(s) 10:22, claudiodias at audioartte.com.brescreveu: http://www.macupdate.com/app/mac/31094/snowtape [2]Bom dia! Abs Claudio Em 2014-08-29 10:14, Paulo Roberto Ceccarelli escreveu: Colegas, bom dia. Gostaria de saber se é possível gravar programas que ouço via net. Eu escuto
frequentemente programas de audio de outros países, e gostaria de gravá-los, pois são da minha área de trabalho. Tem como fazer? Obrigado, abrs, Paulo

Lista Mac-BR
Mac-BR at lists.powercity.net
Para ir aos arquivos, assinar, desassinar e modificar sua assinatura
visite:

Links:
------
[1]