[Mac-BR] HD para MacBook Pro

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Domingo Agosto 31 11:23:47 PDT 2014

Pessoal , tenho um MacBook Pro 2011 que eu fiz um fusion drive , coloquei um ssd no lugar do HD e o HD coloquei no lugar do DVD .
O computador deu uns pau nervoso aqui com o 10.10 , formatei tudo , removi o fusion e o disk utility está dizendo que o S.M.A.R.T está falhando que é  para substituir o HD . Estou procurando um HD para comprar agora e estou na dúvida se qualquer HD serve nesse MacBook , não lembro se li algo a respeito que da problema ou não qualquer tipo de HD .
Pode ser qualquer um ou precisa ser específico para MacBook Pro ?

Obrigado

Adriano

Enviada do meu iPhone