[Mac-BR] Erro Calendars

S BRAND sidney em sbrand.com.br
Terça Dezembro 2 05:21:36 PST 2014

oi Mario, bom dia.

Obrigado pela orientação.

O Yosemite tem alguma restrição com o Hostgator, você sabe?
Este é meu provedor e nunca tive problemas com isso (creio que são coisas distintas servidor de email x iCloud).

Começou somente após o Yosemite.
Já pesquisei sobre este erro 403 e não achei uma documentação que me esclareceu.

Obrigado,

  <http://www.sbrand.com.br/> <http://www.sbrand.com.br/>