[Mac-BR] Mouse

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Segunda Dezembro 8 08:08:11 PST 2014

Paulo, vou apenas me solidarizar com você, e dizer que, por dois dias, tive esse mesmo problema. Era de arrancar os cabelos, se não fosse eu um careca.

E, para piorar, trabalho com dois imacs, separados por não mais que 20cm. Ambos com mice sem fios. E o problema só dava em um computador.

Tentei várias coisas que não funcionaram: troca de mouse entre os dois computadores; desligar e ligar o bluetooth, limpar a base. A única coisa que não posso afirmar que não é causa é em relação à bateria (uso pilha autorrecarregável), mas, deixei uma noite inteira no carregador, e não adiantou.

Pois bem, depois de ter desistido, ele voltou a funcionar perfeitamente, como se nada houvesse acontecido.

Chute meu: veja se o Yosemite está totalmente atualizado. Fiquei com a impressão de que é problema pequeno no sistema (considerando que você disse que trocou as pilhas).

Mas é um palpite. Fato é que o problema existe, sim. E, acontece do nada.

Não é devido a solavanco, escapada do mouse pad, ou qualquer outro fator de mau uso.

Abs,
AssisJr