[Mac-BR] Portabilidade para o iPhone 6

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Quarta Dezembro 10 12:41:01 PST 2014

Adriano.

Acabei de passar por este processo, fiz o bkp do 5, depois instalei o 6 buscando tudo do BKP, sem problema algum.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br
http://www.facebook.com/ImplementSystems