[Mac-BR] Wi-Fi com problemas no iPhone 6

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Dezembro 11 10:21:22 PST 2014

Restaurei o iPhone e nada , continua desconectando.
Deixei na janela do wi-fi aberta para ver e não acontece de a rede sumir , ele simplesmente desconecta e a rede pula pra parte de baixo na lista de redes disponíveis , o sinal está forte e tudo . E as vezes quando eu clico pra entrar na rede ele se conecta normal, mas as vezes ele pede senha de novo da rede, coloco e ele diz que está errado, depois de umas 3 tentativas ai ele aceita , mas passa uns 30~60 segundos e ele desconecta.

Vou ter que ver em casa se ele faz a mesma coisa, ai eu saberei se é algum problema no iPhone ou no roteador, se for no roteador deve ser alguma configuração , porque o iPhone 5 isso não acontece.

Um abraço

Adriano