[Mac-BR] COMO EXPLICAR AGORA!

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Quinta Dezembro 11 07:04:59 PST 2014

Pessoal, todos sabem qto eu gosto e gasto em produtos APPLE.

Mas viajo e compro tudo lá fora!

Trabalho com importações de aparelhos eletrônicos à praticamente 30 anos! Conheço câmbio! A cada novo lançamento na área de tecnologia, TODOS os fabricantes de qualquer marca, melhoram seus produtos e por incrível que pareça, sobe muito pouco ou quase nada em relação ao modelo anterior.

Mas infelizmente aqui no Brasil, os produtos sobem! Principalmente os da APPLE BR!

Não dá prá explicar o que não tem explicação. Não se trata de querer causar “barraco”, meu caro Mario!

Um iPhone 32Gb, que já não existe mais, substituído agora pelo modelo com 64Gb, não subiu um centavo de dolar na lojas Apple do mundo todo, já aqui no Brasil…

Bom, continuo querendo entender, mas….