[Mac-BR] Wi-Fi com problemas no iPhone 6

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Dezembro 11 12:10:03 PST 2014

Estranho, agora foram todos embora da empresa e ele está mantendo a w-fi sem desconectar faz uns 20 minutos.
Será algum tipo de interferência dos outros telefones ?
Mas se é isso porque só no iPhone 6 e não no 5 ?
E se for isso o que devo fazer ?
Alguma sugestão para anular a interferência ?

Obrigado

Adriano