[Mac-BR] Tela do iPhone

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Dezembro 13 13:40:24 PST 2014

Tenho um 4 e nunca notei isso…
Agora em um ipad 3, e ele parecesse sofrer deste problema. Não sei se é trava ou a angulação de meu dedo com a tela.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br