[Mac-BR] Tela do iPhone

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Domingo Dezembro 14 06:32:18 PST 2014

Não é um problema , com certeza esses vidros recebem algum tratamento . Quando é novo ele praticamente nem marca as digitais . Mas depois de algum tempo é só encostar o dedo que já fica marcado, engordurado.
Deve ter alguma coisa que faça voltar como novo.
Depois vou tentar dar um polida com alguma cera pra ver como fica

Um abraço

Adriano

Enviado do meu iPhone