[Mac-BR] to upgrade or not to upgrade

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Terça Fevereiro 11 11:00:01 PST 2014

Tenho um MacBook Pro 2.3 GHz Intel Core i5 com 4GB de ram rodando Mac OS
10.6.8 (Snow Leopard)

Embora até agora não senti falta do upgrade no sistema operativo, já
começei a ter dificuldades com alguns programas que requerem no mínimo Lion
para funcionar.

Li que a Apple está disponibilizando o Maverick de graça, o qual seria uma
boa opção, mais tenho muitas dúvidas se o MacBook aguentaria o Maverick.

Por outra parte li que ele faz um upgrade quase automático para o iWork
novo que mais do que um upgrade termina sendo um downgrade para os usuarios
que usam ele de uma maneira mais profissional.

Minha dúvida é se em função da especificações do meu MacBook eu deveria
pagar para fazer o upgrade para o Lion e ficar por ai ou tentar o free
Maverick diretamente.

Agradeço, como sempre, as dicas que possam me dar.

Patricia Martin