[Mac-BR] iPad não navega

Waldecir Lopes Falcão wfalcao em portoweb.com.br
Terça Fevereiro 11 17:31:10 PST 2014

Prezados

O iPad da minha mulher parou de navegar na internet “sem mais nem menos”. Está
conectado à rede sem fio de um roteador da Net. O símbolo de rede sem fio está
exibido na tela. As configurações de rede, tanto no iPad como no roteador, parecem
corretas. Na mesma rede sem fio também está conectado um macbook, mas
este continua navegando normalmente. Então, me parece que o problema não está
no roteador, mas no próprio iPad. Observei que o iPad fica todo tempo tentando
encontrar “outra rede”. Não sei o que pode estar ocorrendo, mas suponho que se
trate de problema de hardware no iPad. Alguma idéia?

[]
Falcão