[Mac-BR] Macbook não entra em rede

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Quarta Fevereiro 12 09:56:23 PST 2014

Oi, povo.

Tenho uma rede no escritório propiciada pela Time Capsule. Todos os nossos arquivos são armazenados nela, e cada computador (4 imacs e macbook) busca lá o arquivo que interessa, trabalha nele, salva e ele fica acessível para todos.

Quase todos. Nesta semana, tentamos fazer com que um macbook de uma funcionária trabalhasse com os arquivos na rede, como qualquer outro, mas não conseguimos.

Sempre vem a informação de que ele não tem permissão para entrar na rede. Alguém sabe como fazer isso? Se me lembro, com os outros foi superfácil. Viu a Time Capsule como um device. Clicou nela e foi entrando.

O que acontece com o macbook?

Abs.AssisJr