[Mac-BR] Comprinhas

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Fevereiro 14 05:24:43 PST 2014

Gente,

posso pedir palpites para minha lista de compras? Me ajudariam muito.

iPad Air - 64 GB Wi-Fi + 3 e 4G: algum novo modelo à vista ou posso comprar tranquilo? Como é para uso profissional, vou acrescentar uma capa de couro preto e um teclado Bluetooth (digito com 10 dedos, aí o teclado interno não me satisfaz). Meu kit para visitar clientes e para viajar.

Monitor 21 a 26: o da Apple pode ser muito bom, mas não me disponho a pagar R$ 4 mil. Quais seriam boas alternativas. Não será para trabalhos gráficos, a necessidade é mais para poder visualizar confortavelmente tabelas largas ou duas telas lado a lado.

Impressora: minha HP 3 em 1 está no sal. Imprimo pouco e estou pensado numa 3x1 Laser. Acho que pode ser monochrome, se houver algo em cores - raramente - vou num print-shop. Mas se alguém souber numa em cores com preço compatível gostaria saber.

Em tempo, meu MB Pro com 16MB de RAM e SSD de 256GB só tem um ano, nesta parte por enquanto estou bem servido. Mas para apresentações para clientes um iPad é mais confortável.

Conectividade: como se conecta um iPad Air a um data-show??

Antecipadamente grato
Jack