[Mac-BR] Primeira loja Apple da América Latina vai ser aberta no RIo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Fevereiro 10 11:57:22 PST 2014

E’ o Shopping mais caro do Rio. 20 reais, pra começar. Passei lá hoje, por curiosidade. Está cheio de americanos trabalhando, entrando e saindo da loja.

Se você for corajoso pode estacionar no Barra Shopping e ir andando (leve equipamento de deserto, água, tendas… :-).

abraço,

Mario Jorge