[Mac-BR] to upgrade or not to upgrade

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Fevereiro 11 15:56:45 PST 2014

Patricia,

Posso te dizer da minha experiência com meu Macbook Pro anterior. Era um Core 2 Duo 2.4, com 8GB.

Snow Leopard: veio com ele, na época ainda com 4GB. Funcionou excelente. Depois dos 8GB, melhor ainda.
Lion: ruim, lento e pesado. Mesmo com 8GB e clean install.
Mountain Lion: excelente, tão bom quanto Snow Leopard, com 8GB.

Mavericks: o Macbook já não está mais comigo, vendi para um colega que está usando o Mavericks nele e não tem do que reclamar, funciona muito bem.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.9.1