[Mac-BR] No hardware instaled

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Fevereiro 11 15:59:42 PST 2014

Pellanda,

Uma certa vez estava eu em NY para uma MacWorld. E, para simplificar, o meu MacBook (acho que ainda era um PowerBook, preto) quebrou.

Primeiro tentei consertar, depois tomei como um sinal dos céus para que eu aproveitasse melhor os meus dois ou três dias de férias em NY. O dever (escrever, reportando o Keynote) já estava cumprido. Fui passear.

Tire uma semana _realmente_ longe da civilização. :-). Passei uns dias no Sul da Bahia, na maravilhosa península de Maraú, e lá o meu TIM não pegava. E o Vivo, para o qual eu dei “siga-me” só pegava às vezes. Como foi bom…

Abraço,

Mario Jorge