[Mac-BR] to upgrade or not to upgrade

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 04:46:19 PST 2014

Muito obrigada a todos pelas dicas.

En rela\…ao [a sugest…ao do Mario:

Os 16 Giga de RAM e um HD de 1 Giga e 7200 RPM são mais baratos e fáceis de
> instalar (e comprar) que o SSD e seu suporte para por na baia do CD/DVD.

No Rio tem algum lugar para indicar onde eu possa fazer esse upgrade sem
que eu tenha que hipotecar a casa? ;)

Lembro que eu comprei o MacBookPRO novo em 2011 no México pelo preço que
quiseram me cobrar aqui no Brasil para instalar mais RAM e um HD maior no
meu antigo iBook branco....