[Mac-BR] to upgrade or not to upgrade

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 05:50:46 PST 2014

Muito obrigada Mario. Mais, como diz o AssisJr, o assunto é encontrar
alguém confiável que venda (e instale) o HD e a memória. Eu nunca abri um
Mac na minha vida, e sendo minha principal ferramenta de trabalho, fico
apavorada de pensar em fazer isso num desses guias DIY do YouTube.

Infelizmente para o usuário comum, o custo Brasil termina sendo lapidário.
Fico triste de pensar que seja mais fácil e barato comprar um Mac novo no
exterior do que dar um upgradezinho num Mac que ainda funciona bem e
poderia ter uma vida útil pelo mínimo um par de anos mais, numa autorizada
aqui no Brasil.

Grata

Patricia