[Mac-BR] to upgrade or not to upgrade

Christian Albanese albanese em mac.com
Quarta Fevereiro 12 10:27:25 PST 2014

Minha experiência com este tipo de importação é a seguinte:

Comprar na China - Os chineses quase sempre enviam o produto com valor abaixo da nota - ou no valor que o cliente escolhe - quase sempre passa batido.
Comprar nos EUA, com envio para algum parente ou amigo que mora lá (ou na Europa, ninguém paga imposto de importação para esse tipo de compra por lá) e pede para reenviar como pessoa física - desta forma também passa batido (para mim, sempre passou).

Abs
C.