[Mac-BR] iPad não navega

Waldecir Lopes Falcão wfalcao em portoweb.com.br
Quarta Fevereiro 12 11:18:47 PST 2014

Olá, Mário

Em 11/02/2014, à(s) 23:40, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Waldecir,
>
> Tente apagar a rede do iPad e coloca-la de volta. Se ele está tentando encontrar
> “outra rede” é porque não está conectado na sua de forma correta.
> abraço,
> mj

Eu havia tentado isso. Também tinha tentado entrar na rede de um amigo, sem
sucesso. Mas, esse amigo, que sabia como fazer um reset de bateria, resolveu
o problema. Tá funcionando de novo.

Muito obrigado!

[]
Falcão