[Mac-BR] Macbook não entra em rede

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Quinta Fevereiro 13 03:36:59 PST 2014

Oi, Mário.

Não tenha dúvida. Estou vivendo perigosamente, Já pensei isso sério com meus botões. Só não falei aqui dentro da agência para não acordar o Murphy.
1 - O que você sugere? Uma outra TC espetada na TC da rede?
2 - A funcionária está conectada à rede sem fio. Acessa a internet distribuída pela TC, perfeitamente. Entendi o procedimento. Acho que sempre acontece alguma coisa diferente, que me quebra as pernas, quando estou tentando resolver o problema dela. Coitada, está há uns quinze dias, se sentindo passageira de segunda classe. Vou anotar passo a passo o que estou fazendo e coloco no grupo. Como o computador dela é novo, tenho que registrá-la como usuária permanente, ou ela pode entrar com o mesmo login e senha do seu outro computador?

Abs. AssisJr