[Mac-BR] Apple Store Brasil

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Fevereiro 14 04:40:34 PST 2014

Vai ser muito engraçado, porque é um shopping de super-luxo. A loja da Apple fica em cima de uma loja Prada, por exemplo.

No site da Mac+ tem umas fotos que eu fiz.

http://macmais.com.br/noticias/fotos-da-loja-da-apple-no-rio-dia-da-inauguracao-esta-chegando/

E umas curiosidades sobre a rede.

http://macmais.com.br/noticias/apple-store-no-brasil-curiosidades-sobre-o-wi-fi/

Mas, depois de algum tempo sentado em uma poltrona veio um segurança, nada discretamente, ver o que eu tanto fazia no computador….

abraço,

Mario Jorge