[Mac-BR] Apple Store Brasil

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sexta Fevereiro 14 05:29:36 PST 2014

Com a sua foto está bem claro o tamanho, que é bem razoável sim…

Vi algumas semelhantes nos EUA...

E ao lado da loja da Maça, temos a loja Mac… kkkk

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br
http://www.facebook.com/ImplementSystems