[Mac-BR] Mavericks não instala

Christian Albanese albanese em mac.com
Sábado Fevereiro 15 13:11:33 PST 2014

Pedro,

Desde de que o drive ssd do meu macbook air sofreu morte subita, eu mantenho um drive usb com o ultimo instalador do osx nele pois quando o drive pifa não existe mais recovery partition disponível.
Todos os macs aqui de casa rodam 10.9.1 e aceitam bootar pelo drive, menos o retina. O “build" dos OS são diferentes, 13B3116 retina, 13B42 air… talvez o problema passe por aqui.

Abs
C.