[Mac-BR] Apple libera atualização para Mavericks que corrige falha de segurança e traz FaceTime de áudio | Tecnoblog

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Fevereiro 25 13:06:23 PST 2014

Quem precisa comprar um… what’s his name? :-)

Curioso é que venderam o Viber por 900 milhões uma semana antes e ninguém falou nada. E também não falaram quantos usuários o iMessage / FaceTime tem :-)

Já descendo. Restart após enviar esta mensagem.

abraços,

Mario Jorge