[Mac-BR] OS X 10.9.2

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quarta Fevereiro 26 04:05:55 PST 2014

	Mas já era assim desde o início, não???
	Aqui pelo menos desde que instalei o Mavericks que é assim: se aperto e solto em seguida entra em sleep,
se aperto o botão e seguro, aparece a janela com opções de desligar, reiniciar, etc.

--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):