[Mac-BR] [$] Vendo Macbook PRO 13" "turbinado"

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 04:03:34 PST 2014

	Esqueci de mencionar: aceito Macbook Air 11” ou 13” no negócio.
	Posso também estudar mudança na configuração/preço.
	Por falar em preço, novo valor: R$3800,00
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):