[Mac-BR] Macbook trava conexão banda larga

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Sexta Fevereiro 28 05:18:45 PST 2014

Grato Mario,
talvez eu não tenha explicado bem ou não entendi o que vc me disse.
Quando eu desligo e ligo o airport da máquina a conexão volta, sem precisar
mexer na base, que entendo é o roteador, correto, que o virtua chama de
wifi?
No caso da velox não era dlink e no caso do virtua é cisco.
Alguma ideia por gentileza?
Com amor, e a alegria da gratidão, e.

Em 28 de fevereiro de 2014 09:45, Mario Jorge Passos <mj em passos.net>escreveu:

> navegar, quando eu desligo o airport e ligo de novo ele normaliza.
> foi instalado aqui terça passada.
>
> Evandro,
>
> Se o Airport é constante e o Virtua e Velox não, donde o problema,
> possivelmente é na sua base WI-FI, seja ela Apple ou não.
>
> Se for D-Link, compre outra. Sério.
>
> abraço,

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación
*Acadêmico Correspondente da AGLP*
Academia Galega da Língua Portuguesa
 <http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>http://w<http://www.evandrovieiraouriques.com/>
ww.evandrovieiraouriques.com.br