[Mac-BR] Desktop image

jandipime10 . jandipime em gmail.com
Quarta Janeiro 1 06:26:47 PST 2014

Olá pessoal,

Primeiro, desejo a todos vocês um Feliz 2014, com muita Paz, Saúde, Alegria
e dim-dim suficiente no bolso. Está bem, pode ter uma folguinha.... rsrs.

Minha primeira dúvida da virada do ano: estava navegando pela net ontem à
noite, quando notei que a imagem da Mesa, que eu tinha  colocado há alguns
meses, simplesmente desapareceu e ficou um verde pálido no lugar. Tentei
encontrar a imagem nas minhas pastas, que antes apareciam com todas as
minhas imagens, mas só encontrei algumas poucas opções minhas, para
escolher. Encontrei disponíveis, todas, as que são padrão da Apple. E
estas, eu posso alterar, sem problemas. Mas tentei colocar uma que era mais
significativa e nada! Seleciono a imagem mas ela não aparece no desktop.
Será o prenúncio de algum problema maior?
Esse iMac (intel) é o de 2007, com o Snow Leopard, e está com apenas uns
75GB de espaço... Mas acho que isso não é problema, ou é? Agradeço qualquer
dica.

Novamente, abraço a todos,
Jandira, BH