[Mac-BR] Senhas do Mavericks

CaiOM caiom em me.com
Sábado Janeiro 18 03:35:18 PST 2014

Gente,

Tem acontecido algo estranho em alguns sistemas Mavecks que estou instalando.

Instalai ontem no meu MBP o ML e depois fiz update pro Mavecks.
configurei com usuario caio  e senha 0 (numero zero) nao é sem senha!

acontece que toda hora aparece uma janela pedindo uma senha do Keychain que nao existe.
quando tento configurar uma conta do icloud pede novamente essa senha.

ele pede essa e outras senhas umas 15 vezes.
ja tentei a senha do sistema que tem permissao de admin que é 0, a senha do icloud, deixar em branco etc.

se alguem ja passou por isso...

Caio