[Mac-BR] Digest Mac-BR, volume 64, assunto 23

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Segunda Janeiro 27 16:14:41 PST 2014

Marcelo,

A Apple às vezes parece meio esquizofrênica, mas acho que, apesar de o Mavericks ser gratuito, as versões anteriores do OS X continuam pagas. Se eu estiver enganado, por favor, me corrijam, mas creio que a última versão antiga gratuita do Mac OS é o System 7.5.5, de 1996.

[]s

Ari