[Mac-BR] Dá pra gravar em DVD filme comprado no iTunes?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Janeiro 10 11:02:54 PST 2014

Marcelo,

_Teoricamente_ não. Mas dá. Com botão direito no arquivo você encontra o original. Depois precisa de um programa que converta em formato de DVD. Acho que o Toast deve ser capaz de fazer isso, mas deve haver muitos outros. Gravar direto em um DVD pode funcionar mas vai depender do seu tocador de DVD.

Agora, você ainda não comprou a sua Apple TV porque? Com ela você toca na TV, desde, claro, que tenha conexão internet. Digo isso porque por duas vezes a minha conexão caiu no meio de um filme. :-)

abraço

mj