[Mac-BR] Nova atualização do Java, novos problemas com BB

Marcelo Todaro mt em marcelotodaro.info
Quarta Janeiro 15 10:47:39 PST 2014

O que acho que acontece é que o BB precisa mexer em alguma coisa em
seu sistema quando uma atualização do Java é lançada. E uma organização
grande como o BB sempre se move lentamente. Por isso que primeiro dá
problema, aí alguém conserta e volta a funcionar.

A propósito, esse problema só acontece no Mac ou no Windows também?

Marcelo