[Mac-BR] Nova atualização do Java, novos problemas com BB

Marcelo Todaro mt em marcelotodaro.info
Quarta Janeiro 15 11:34:52 PST 2014

Maria Luiza, seu Java está atualizado com a atualização lançada hoje?

Pergunto porque as configurações que você descreveu abaixo já estavam
feitas nos meus Safari e Firefox quando saiu a atualização de hoje do
Java. Aí o BB parou de funcionar nos dois ao mesmo tempo.

Provavelmente o atendente do BB com quem você conversou não sabe que
saiu atualização do Java hoje e que não funciona com o BB.

Marcelo Todaro

>>> Falcão