[Mac-BR] Senhas do Mavericks

CaiOM caiom em me.com
Sábado Janeiro 18 05:44:48 PST 2014

Muito estranho isso né Mario.

Mas acho que nao tem nada haver com keycahin do icloud embora mas sim como keychain do mac.
Falo isso porque nem tentei configurar nada do icloud, nem email nem locations nada.
Nao lembro exatamente mas acho que começou aparecer essas janelas depois do update do Mavericks.
Aconteceu isso quando um outro mac que instalei numa empresa e agora no meu Macbook Pro.

segui um procedimento no forum da apple e funcionou.
Open up Finder, clicking Go on the menu bar then selecting Go To Folder. Type in ~/Library/Keychains and go to that folder. Delete the folder that is a series of alphanumeric characters such as 1A3B5C-6D8F-A1CD-3456. Then restart computer tot test.

Caio